segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Montagem Tubular

Ainda falando sobre "novidades tricorísticas", vou falar sobre montagem tubular (tubular cast-on).
Eu descobri esta técnica no blog da Celina de Lisboa - Portugal. Ela é uma fofa, tem um blog super bacana e recheado de dicas e tutoriais. E por falar em tutorial, ela gentilmente fez um PAP todo explicadinho com fotos sobre a montagem tubular.
Texto extraído do blog da Celina, o Novelos & Agulhas:
"Achei interessante explicar aqui esta técnica, porque é uma montagem muito útil para dar aos canelados um acabamento mais resistente, elástico e profissional, sobretudo nas camisolas." ...
..."Eu aprendi esta técnica a partir de uma revista Labores del Hogar de 1996, que por acaso tinha as instruções trocadas e me fez andar às voltas até conseguir chegar ao resultado final. Sei que pode haver pequenas variações mas esta é a maneira como eu faço e o resultado é garantido."

Passa lá no cantinho dela pra aprender esta técnica maravilhosa. É só clicar AQUI.



**********
E a Márcia do blog Meus Vídeos e Receitas, postou um vídeo sobre esta técnica, outro jeito bem "facim" de aprender.
Pois é meninas, deixa eu correr de novo pras minhas agulhas, pq não consigo ficar mt tempo longe do meu tricozinho, heheheh...
Bjins!!!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog