domingo, 8 de agosto de 2010

Lindas peças com receitas em Português (e Inglês)

Oi pessoal, como vcs estão? Andei sumida por conta do acúmulo de coisas pra fazer, mas já retornei e pretendo manter as postagens em dia, ok?
Sobre o ponto barra inglesa, quero agradecer muito mesmo a todas as queridas que me ajudaram deixando nos comentários dicas e links pra me ajudar e agradecer muitíssimo a Izabel do blog Zzabelinha que me ensinou a fazer de uma maneira bem fácil... tão fácil que fiquei até com vergonha de ter tido tanta dificuldade, rsrsrs... Brigadão Izabel, você me ajudou muitíssimo mesmo!

--*--*--*--*--*--*--*--

Já faz muito tempo que sou fã das receitas do GarnStudio, são muito bonitas e tem muitaaas!
Hoje separei algumas das minhas favoritas pra dividir aqui com vocês. A seguir a foto e embaixo o link que leva até a receita. Ah, lá tb tem dicionários que traduzem os termos de tricô e crochê para vários idiomas diferentes, uma mão na roda pra quem precisa traduzir receitas estrangeiras. Bem, vamos às receitinhas, né?


















Um grande beijo e fiquem com Deus!

Um comentário:

MÃES EMPREENDEDORAS disse...

Que lindo o seu blog!

Tenho vontade de aprender a tricotar, mas tenho 2 filhos pequenos e por enqto não dá para sair de casa para fazer um curso.

Eu não tenho facilidade para aprender sozinha.

Parabéns!