segunda-feira, 6 de abril de 2009

Projetos para o futuro

Estou com a cabeça fervilhando de ideias para colocar em prática, P-O-R-É-M, antes tenho de emagrecer pelo menos 10 kg para que estas ideias fiquem bem neste corpitcho aqui... hehe... mas, deixo aqui minhas pretenções (que espero possa realizar ainda este ano) e peço às minhas queridas amigas, que me cobrem MUUUIIIIITOOOOO para que eu não "relaxe" no meu processo de "engostosuramento" hehehe... Se gostarem de algo, podem copiar à vontade, não vou ficar enciumada, ok? hheheh....
Este modelito encontrei na net, não me lembro onde, mas é mt fofuxo uxo uxo uxo, não acham?? Este bolerinho encontrei no blog Tricô e Mais Tricô, e a queridíssima Sandra traduziu a receita e disponibilizou lá no blog dela. Passem lá e confiram as lindezas que ela publicou.
Este bolero é meu sonho de consumo, chama-se Ribbed Lace Bolero, tenho-o salvo no meu computador há tempos e achava que a receita era muito complicada. Mas agora descobri que muuuuuuuiiiitoooo fácil, e pode apostar que vou fazer o meu. A receita está aqui (em inglês). Se alguém quiser fazer e não tiver a tradução inglês-português das abreviações de tricô, deixe um comentário que eu envio a tabela de tradução, ok??



Este é outro bolero lindinho que estou doida pra fazer. A receita está aqui, também em inglês, mas vale a pena. Mt lindinhu, né?
Esta formosura de bolsa eu encontrei no blog O Fio da Meada, e a Rosi, criadora desta magnífica receita, do alto de sua generosidade, disponibilizou a receita lá no blog. Ela também dá muitas dicas para quem está aprendendo tricô. É tudo di bom. Passem lá pra conferir.
É L-I-N-D-A!!!
Espero que tenham gostado e que possam aproveitar as dicas. Bjokas e fiquem com Deus.







8 comentários:

Camila disse...

Belos projetos... espero que consiga realizar hehehe
Fiquei feliz com sua visita e com seu comentário!
Espero que volte sempre por lá!
Beijosssss

Keli disse...

Olá querida, obrigada pelo carinho... esta bolsa está um espetáculo, pena que não sei fazer... Um beijo e ótima semana, Keli

Anônimo disse...

Olá!
Adorei esse segundo bolero! Apaixonei! heheheh ... Pena que não sei fazer ... rs
E vc então, cheia de superações .... heheheh .... é isso aí! Sempre pensando pra frente,pensando positivo!

Bjinhos e tudo de bom!

Unknown disse...

Olá linda!

Obrigada pela visitinha ao meu cantinho... E aproveito para dizer que estou a torcer para que consigas concretizar todos esses projectos...

Beijinhos...

Táta disse...

Quantos projetos heim?!?!?
vou ficar na torcida....
e tomara que todos sejam cumpridos... heheheheheh
bjokas, Cátia

Idi Ferreira disse...

Ola, bom dia
adorei !!!! Esta tudo muito lindo parabens voltarei outras vezes pra ver as novidades
bjus no coraçao
Idi Ferreira

Unknown disse...

Tá lindooooooooo tudo aki. Fiquei maluca por esse bolero marrom, mas não consigo ver a receita. Poderia me enviar com a tradução do inglês. Obrigadddduuuuuuu. Beijos.

Pequenas Artes disse...

Flávia querida, deixe seu email pra eu te mandar a receita, pois seu perfil não está disponível!
Obrigada pela visita e volte sempre!
Beijinhos e fique com Deus!