quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

L.E.R.

Oi gente, tudo bem? Hoje estou postando para pedir desculpas a todas vcs e me justificar pela ausência...
Ai, ai... tô numa maré brava! Quando não é uma coisa, é outra...
Olha só: depois que melhorei daquela gripe que falei antes, me atacou uma dor terrível no pescoço, do lado esquerdo. Achei que era torcicolo ou mal-jeito... depois de dois dias, a dor começou a espalhar, passou para o ombro e para a lateral da cabeça... aí fiquei desesperada. Mais que depressa, fui consultar um médico e depois de esperar por 4 horas e meia na fila do posto de saúde, fui atendida. Desta vez tenho que admitir que a demora valeu a pena, pois fui atendida por dois jovens médicos em período de residência que foram extremamente atenciosos, perguntaram tudo o que estava sentindo, fizeram uma consulta que há muito tempo nenhum médico da rede pública fazia... Parabéns aos dois e espero que continuem com o mesmo interesse e disposição para o trabalho. Mas, a conclusão foi que eu estou com L.E.R., dos dois lados, mas um pouco pior do lado esquerdo. Agora, depois de 3 dias tomando um anti-inflamatório, tenho que voltar pra mais uma consulta e fazer alguns exames. Quem sabe desta vez consigo um tratamento com fisioterapia?! Vamos esperar...
Bem, é isso. Não estou podendo digitar, nem crochetar, nem bordar (ordens médicas)... mas porque eles não me proibiram de faxinar, hein?!! hehehe

Desculpem se houver algum erro de português, mas é que eu estou "catando milho" kkkk

Bjokas e fiquem com Deus.
Espero voltar em breve com boas novidades.

Um comentário:

Thienny disse...

Oi!!

Olha eu fui diagnosticada com síndrome do túnel do carpo nas duas mãos ano passado. Tomei vários remédios, fiz fisioterapia e nada...
Após meses pedi ao médico que solicitasse uma eletroneuromiografia (que é uma exame que dá uma resultado mais concreto) e ele enfim passou a requisição. Fiz o exame e nada!
O médico que estava me acompanhando (do SUS), simplesmente mal olhou o exame que eu havia levado para ele. Disse assim: _ Por essa eu não esperava. Vá ao reumatologista.
Então eu te aconselho a pedir ao médico que passe um exame mais especifíco e mesmo que ele alegue que não precisa, faça assim mesmo.