terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Sorriso no Céu!!!


(fotos tiradas da net)

Ontem, por volta das 7 da noite, saí no portão de casa pra colocar o lixo na rua. Eu gosto muito de admirar as estrelas e, quando olhei para o céu, fiquei simplesmente maravilhada: uma imagem que certamente ficará gravada pra sempre em minha memória... eu não sabia que esse fenômeno raríssimo iria acontecer, e quando olhei para o céu: ooohhh! que maravilha! Simplesmente indescritível! E pra completar o encantamento, o céu estava limpíssimo, totalmente estrelado... foi realmente uma noite incrível que será lembrada com emoção.
Este encontro entre Lua, Vênus e Júpiter é um fenômeno muito raro e que acontecerá novamente só em 2050... espero estar viva para poder ver mais uma vez este espetáculo celestial!!!

E pra fechar a noite com chave de ouro, assisti o filme "E se fosse verdade" na Globo, com Reese Witherspoon e Mark Ruffalo. Uma comédia romântica deliciosa de assistir, daquelas que você dá uma gargalhada e em seguida um suspiro... do jeito que eu gosto.




Que história (ou estória, não sei) deliciosa!!!

Bem, minhas queridas, espero que a segunda-feira de vocês tenha terminado tão romântica quanto a minha e desejo que a semana siga maravilhosa!

Bjokas e fiquem com Deus!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, lindo luar hein!! Obrigada pelo carinho, bjs!!

Anônimo disse...

Olá!
Obrigado pela visita e pelo comentário! Adorei saber que vc gostou do meu cantinho! Saiba q se precisar de alguma coisa pode pedir, viu?!
Essa noite estava linda hein! Ótima pra namorar heheheh
Me fala uma coisa: Como terminou o filme?? Eu olhei o começo, mas acabei dormindo ... estava amando ....

Bjinhos e um ótimo dia pra vc!

Louca por Unhas disse...

Ola amiga,
Infelzmente não vi o fenômeno, lindo a foto né?
Mas o filme vi e amei, adoro comédia romantica para relaxar.
Beijinhos