segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Blusa Top-down ou sem costuras

Gente, eu sei que o inverno já acabou e que a Primavera chegou com a maior cara de Verão, mas eu amo tricotar peças de inverno. Ainda mais agora que tenho meu super-kit-de-agulhas-para-tricô-circular, rsrsrs... só penso em tricô, tricô, tricô...
Entonces, estive pesquisando sobre tricô sem costuras ultimamente e encontrei umas dicas bem legais que vou postar aqui no blog os links que encontrei, assim já ajuda quem estiver procurando sobre o assunto e já fica arquivadinho pra mim, né? =)


* Eu encontrei no blog Tricot e tal uma explicação super fácil de como fazer a blusa sem costuras. Para ler, é só clicar AQUI.

* Encontrei no blog Eu tricoto dicas de como a Mônica fez esta blusa lindona aí de baixo. Para dar uma "bizuiada" é só clicar AQUI e AQUI.

* No site Tricoteiras, tem uma super explicação de como fazer essa blusa aí de baixo. Muito linda e muito fácil de fazer!!! É só clicar AQUI.

Bem garotas, por enquanto é só isso! Em breve volto com mais dicas, afinal, meus dedinhos andam nervosos tanto para tricotar, quanto para teclar, heheheh...
Bêzos!!!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog